MEU ALBUM DA VIDA

sábado, março 04, 2006

NOSTALGIA

Hoje anseio as férias do Verão! O Calor, bom tempo, a alegria das cores, e principalmente o cheiro de Macau!

O tempo assim, de chuva, deixa-me nostalgica...Não há barulho felizes...Fico no silencio do tempo, com o crepitar da lareira, e a pensar que falta pouco, apesar de sentir que nao...

Não csgo concentrar-me nos exercicios de Contabilidade. Levanto-me mil e uma vezes, pq me falta a borracha, pq o cabelo solto me incomoda, pq não gosto desta caneta, pura e simplesmente porque não me apetece estar quieta!

Para acrescentar à festa, hoje tenho, cá em casa, um daqueles jantares, que sou obrigada a comparecer, pq faz parte da boa educação, com algumas pessoas que eu...dispenso, e com quem tenho que sorrir, quando não me apetece! Pessoas com quem tenho que estar à mesa 2h, quando podia comer em 30 minutos, e sair da mesa, sentar-me no sofá com a minha familia, conversarmos sozinhos, os 3, sem barulhos, sem confusão, sem " Como correm os estudo? " á espera que a resposta seja " Muita mal" e eu não lhes dou esse gostinho!
Enfim...a vida é msm assim, feita de momentos muito felizes, e de outros nem tanto, cmo o que se aproxima...
Basta-me pensar, é só um jantar, dpois da 0h, provavelmente já se foram embora....

Bjinhos grandes ***
Continuação de bom fim de semana

1 Comments:

  • Pois é, linda
    há sacrifícios que somos mesmo obrigadas a fazer. A esta hora já tu deves estar fartinha do jantar. Mas deixa lá que passa depressa.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home