MEU ALBUM DA VIDA

domingo, fevereiro 19, 2006

FIM DE SEMANA

Ola!
Cá estou eu de volta depois de um fim de semana maravilhoso!
Foi mt bom, diverti-me imenso, e adorei!

Mas passear tb cansa, e mt...

Amanha começam as aulas (JÁ) e só desejo q o novo semestre corra tão bem como o q passou! Amanha vou tb (obrigar-me) a arranjar 1 bocadito de tempo para ir a escola de condução, pois com os exames não dava msm...Valeu a pena esperar!
Andei spre a adiar inscrever-me...qnd fiz 18 anos, não podia perder tempo, pois estava perto dos exames nacionais, e o meu objectivo era entrar na faculdade! Dpois nas férias do verão seguinte, foi um momento mt importante da minha vida, e o que menos me lembrava era q precisava de ter carta! Quando entrei na faculdade, tudo era diferente! Vida nova, cidade nova, o meu pai casou e a minha vida mudou completamente (para melhor, mt melhor)! Este ano, finalmente decidi que tinha msm q ser!Dpois dos exames ia apostar nisso, pois no verão estou spre em ferias e nunca dá...(Vamos lá ver se é msm verdade :P)

BOA SEMANA!

Bjinhos grds!

PS1: Sofia, obrigada! Fico então a espera de noticias na 4. feira! (Estou desejosa!)
PS2: Tenho algumas fotos, dpois mostro!

2 Comments:

  • Vais ver que, com carta de condução, é muito melhor. Vamos para onde queremos e à hora queremos sem ter de esperar por transportes e sem multidões a empurrarem-se.
    Boa sorte para etse semestre.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:23 da manhã  

  • Muitos parabéns por já teres o 1º ano completo e o 1º semestre.
    è muito bom tirares a tua carta de condução.
    tirei a minha já com 27 anos, anda a trabalhar de dia (para puder pagar a carta e carro), estudava à noite ia às aulas de condução à noite.
    Beijinhos,
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home