MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

PASSEI

Obrigada a todas vcs que estiveram a torcer por mim...

...

PASSEI!
PASSEI A TDS AS DISCIPLINAS, LOGO:

1º Ano = COMPLETO
2º Ano - 1º Semestre = COMPLETO

Estou mt contente... Como é normal... Adorei as mensagens que me enviaram com palavras tipo "Geniozinho..." "Completamente 100%" etc...
Estão a estranhar? Pois é...não é mt normal (pelo menos no meu grupo de amigos) fazerem-se tds as cadeiras. Neste momento sou a 2. pessoa a fazer isso! Os meus amigos mais próximos deixaram 1 ou 2, e pq desistiram, coisas que nunca fiz! Por isso (Chamem-me convencida) estou orgulhosa!SIM SOU UMA CONVENCIDA, MAS ESPECIALMENTE BABADA!

Estou melhor, o farmaceutico deu-me uns comprimidinhos para tomar d 2 em 2 h e um spray para colocar na garganta (que me dá vomitos) mas q faz efeito...(Só não tenho tido mt coragem para por! :P)

Vou continuar o puzzle de 1000 peças (TA DIFICIL!)

Bjinhos grds *** OBRIGADA

2 Comments:

  • Muitos parabéns, miguita.
    Obrigada pelo carinho.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:18 da manhã  

  • UAUUU!!! Eu sabia que ias conseguir! Estou orgulhosa!
    E agora... toca a ir comemorar, se faz favor! ;-)
    Beijos

    p.s.Vamos lá a meter esse sprayzinho, vá lá... é por uma boa causa!

    By Blogger Gina A., at 10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home