MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, fevereiro 14, 2006

DOENTINHA

Estou doentita...

Devo ter apanhado frio, ou qlq coisa assim, e apanhei 1 gripezita!
Ontem passei a manha na cama, e durante o dia n sai da sala quentinha, e aproveitei para fazer o puzzle de 1000 peças anne geddes que tinha la guardado! (Claro q n acabei, longe disso)

Hoje continuo entupida, com dores de garganta e cabeça...e por azar ha mais de 1h que estou com soluços...

De resto está tudo normal, amanha deve sair a nota que me falta para saber se fiz ou não todas as cadeiras!

Espero ficar boa depressa, pois tenho 1 fim de semana marcadinho, e super divertido!


FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Beijinhos grds

3 Comments:

  • Ohhh, miguita
    parece que, este ano, está mesmo complicado. É rara a pessoa que não se vê a assoar-se ou a espirrar. Vê se melhoras rápido.
    Quando à nota... espero que tenhas conseguido uma boa nota.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:45 da manhã  

  • As melhoras
    Para parár os soluços tenta suster um pouco a respiração. Na gravidez do tesourinho dáva-me muitos soluços e era cada um bem alto que até a minha chefe ficava irritada.
    beijinhos e boa sorte para a tua nota
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 11:10 da manhã  

  • Ohhhh... :((

    Espero que melhores bem depressinha!

    Boa sorte para a nota! Estou a torcer por ti!

    Beijos

    By Blogger Gina A., at 3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home