MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, março 01, 2006

CONTENTE

Hoje estou contente! Pq...ESTOU CONTENTE!

Não sei pq, mas estou!

Em 1. lugar pq a Sofia voltou e eu já estava cheia, cheia de saudades! :D Estou aqui com mt forcinha para ti, amiga!

Fiz um exame de código, hj na aula, o 1º e errei 6 perguntas! Não é assim mt mau para o 1º pois n?

Triste, triste só estou por uma coisinha...O Gonçalinho está doente...:( E eu estou mt triste por ele! Mas vai passar depressa, pequenino! Logo, logo andas por aí a saltar :D As melhoras princeso! :P

Pareço uma maluquinha...

PS: Sofia sabes 1 prenda: Um sr. la da aldeia anda um bocadito mais sujinho, e oferecera-lhe 1 sabonete de alcatrão! :P

São assim brincadeiras, que ninguem leva a mal...:D

Bjinhos grds ***

3 Comments:

  • O exame está bastante bom! Parabéns! Nas vésperas do exame eu errava 7 e 8 (lol), mas dps passei á primeira, com 2 erradas!
    Ainda bem que estás contente amiga!
    É daqueles dias, né?
    Muitos beijinhos

    By Blogger Ana, at 1:32 da tarde  

  • Se só erraste 6, não está nada mal. Mas tens de melhorar isso. Eu passei no meu exame, à primeira, e com tudo certo. Nunca faltei a uma única aula e era bastante aplicada. Ainda me lembro que, na véspera do exame, o instrutor perguntou se tinha dúvidas e eu respondi: "Espere Sr. J. que vou ver na cábula" e, quando estava a tirar o papel com as dúvidas do bolso das calças, foi uma risada geral na sala.
    Vais ver que também vais conseguir à primeira.
    Essa prenda, realmente, foi mesmo original. eheheh
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 2:03 da tarde  

  • no principio é assim mesmo.
    Já lá vão quase 13 anos que comecei a tirar código. No código passei à primeira com uma errada, pois fui corregir o que tinha certo, mas o que importa é que passei.
    beijinhos e boa sorte
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home