MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

BOM FDS

Vim cá mesmo só para vos desejar um BOM FIM DE SEMANA!

Amanha lá vou eu novamente de viagem, desta vez para a aldeia!
A primeira semana de aulas correu bem, e já deu para perceber que este semestre vai ser, mt msm mt trabalhoso!Mas os professores parecem fixes!
Ontem fui a primeira aula de cógio, foi giro, mas cansativo!No fim de semana vamos la ver se dou uma olhadela no livro!

Amanha já vou tirar o pontinho do dente, e felizmente não me doi quase nd!Apanhei foi 1 valente susto! Hj a caminho do cafezinho c os amigos, o B. na brincadeira puxou-me e bati msm direitinho c a bochecha no ombro da A.! Vieram-me as lágrimas aos olhos, mas tentei disfarçar, pois ele ficou super aflito! Dpois no final da tarde quem o magoou fui eu! Desculpa lindo!

Sofia, envio-te mts beijinhos recheados de paciencia, para os chatos dos comentario desinteressantes! :D

BOM FIM DE SEMANA
DIVIRTAM-SE E DESCANSEM MT!

Bjinhos **

3 Comments:

  • Boa viagem e bom fim-de-semana!
    As melhoras do dentito...
    Diverte-te!!!!!
    Beijos

    By Blogger Gina A., at 3:20 da tarde  

  • Ainda bem que já te sentes melhor, miguinha.
    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:24 da tarde  

  • As melhoras para a extracção do siso.
    Já tirei muitos dentes mas nunca levei pontos, chegava a ver o osso branco de tal forma era grande o buraco da estracção.
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home