MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

PARABENS SOFIA!

Doi-me....doi-me mt...

Ontem fui arrancar o dente do sizo que me tinha nascido...durante a "operaçaozinha" não me doeu nd, pois tava c o efeito da anestesia, mas dpois...É horrivel...

Hoje continua a doer-me mt, tomei mais um comprimido dos que o dentista me deu, e a dor melhorou, mas está a voltar!...E cada vez mais forte! Sinto o espacinho do dente a latejar, até os dois dentes ao lado me doem...Chego a ter momentos que me apetece chorar!
Só hj consegui passar a lingua por la, e csgo sentir o pontinho que levei...
Espero que mais nenhum me nasça...

Mas falemos de coisas boas!

PARABENS SOFIA! Eu não vou revelar o sexo do bebé, visto que ainda não o fizeste no blog, estou mt contente por vcs! E o bebé cmo está, grandinho, irrequieto? Tou ansiosa por ver o filme! :D

Bjinhos mt grds, e as melhoras para mim!

1 Comments:

  • Miguinha
    só agora consegui vir ao teu blog e saber da tua pequena operaçãozita. Espero que já te sintas melhor e sem dores ou, pelo menos, com menos dores.
    Obrigada por não teres revelado o que era o piolhito. E sempre é um piolhito. lol
    As melhoras rápidas.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home