MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, março 09, 2006

SAGA ERASMUS

Hoje começou a "Saga Erasmus"...

Glasgow espera por nós!...Que emoção...

Os primeiros impressos estiveram hoje na minha mão...Estou contente, mas com medo...muito medo mesmo...Será que vou conseguir?

O prazo é até dia 30 de Março caso quisessemos concorrer ao 1. semestre, mas dpois de pensarmos um pouco...mudamos de ideias!
Vamos só no 2. semestre, fazer projecto/estágio! Em termos de curriculum é mt melhor, do que fazermos as disciplinas...

Eu e A. estámos contentes, mas o B. não quer que nós vamos...
Desde que entramos pra faculdade, que fazemos tudo os 3...Somos super unidos...
Ele não quer ir, e acha que nós nos estamos a precipitar! Eu não concordo...EU VOU! NOS VAMOS!

Os meus pais estão a apoiar-me ao máximo, e não vou perder esta oportunidade! Se conseguir dentro de 1 ano estaremos lá!

Vou Candidatar-me...depois o que for será!

Bjinhos grds ***********

1 Comments:

  • Que sorte!!
    Eu também fazia muitos planos para fazer erasmus, adorava ter tido essa oportunidade!
    Vai em frente amiga, deve ser uma experiência e tanto!
    Muitos beijinhos e dá novidades!

    By Blogger Ana, at 1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home