MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, março 06, 2006

ABUSO

Acho que o B. está a passar as marcas...

Eu spre estou pronta para ajudar seja quem for, mas daí a abusarem de mim vai um bocadito!
Dou spre os cadernos a quem precisa de apontamentos, e até dei os apontamentos das cadeiras que eles não fizeram para puderem estudar mais, mas ele para alem de já não merecer está a passar os limites da minha paciencia!

Ja td a gente me avisou, e eu já disse 1001 vezes que não lhe voltaria a emprestar os cadernos, mas dpois ele faz um tipo de chatagemzinha subtil que eu n csgo...

Está nas aulas a brincar, chegando ao cúmulo de atirar papeis para a outra ponta da sala (Sim estamos no 2. ano de faculdade!!!) e se eu o aviso, ele ainda diz: "- Passa, Passa que dpois eu passo por ti" ou "- eu não csgo ver daqui"

Agora isto vai ter um fim...Hj vou dar-lhe os cadernos para ele fotocopiar, pois ja passaram 2 semanas d aulas e não o quero deixar assim pendurado, mas acabou!
Ele vai ter que começar a passar...

E escusa de me "chantagear" pq ACABOU!

Desculpem o desabafo....

Bjinhos
BOA SEMANA

2 Comments:

  • Fazes bem em desabafar, miga. Mas o que é que esse B. quer? Passar as aulas a atirar papelinhos, enquanto fazes o trabalho por ele? Manda-o ter um pouco mais de responsabilidade e ele que tire apontamentos.
    Se tiveres de faltar alguma vez, como é que ele vai fazer?
    Joquinhas grandes
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:08 da tarde  

  • Facilmente os outros abusam da nossa bondade!
    Não o permitas.
    Estás-te a prejudicar, e a ele também.
    Não cedas a chatagens baratas, ele já provou que não merece que o ajudes!

    Muitos beijinhos e obrigada pelas visitas diárias ao meu blog!

    By Blogger Ana, at 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home