MEU ALBUM DA VIDA

domingo, março 12, 2006

SAGA ERASMUS - Parte 2

O meu pai está super orgulhoso, mas muito preocupado...

A minha mãe(drt.*) tb...

e Eu estou, ansiosa, mas com medo...

Sinto que ainda falta muito tempo, mas o coordenador, diz que tem que se tratar tudo com muito tempo de antecedencia, daí mais uma razão para nos aconselhar só o 2. semestre!
Glasgow, continua a ser a nossa principal meta! Contudo, ele alertou-nos, que não é facil! Há muitas pessoas a concorrer e quem vence são as notas! Eu estou confiante...trabalhei 1 ano para conseguir isto, sem ter certezas de era isto que queria! Neste momento, não há duvidas! Eu vou, mesmo que tenha medo! Ele tb está confiante!

Boa Semana ****

Bjinhos

* - Não gosto da palavra madrasta!

1 Comments:

  • Minha querida,
    mas que boa notícia. Claro que vais conseguir. Eu sei que sim e tu também sabes.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home