MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, fevereiro 07, 2006

INQUERITO

Antes de responder ao inquirito da Sofia, quero dizer 2 coisas:
- Passei a mais 1 cadeira :D (só falta 1)
- Obrigada Gina, tava com mts saudades tuas!

4 empregos que tive na vida
Nunca trabalhei..
Arrumar o quarto
Tratar dos coelhinhos (do avo)
...

4 filmes que posso ver vezes sem conta
Matrix 1, 2, 3
I, Robot
Coyote Bar
Match Point

4 sítios onde já vivi
Bragança
S.M.Feira
Porto

4 séries televisivas que não perco
Agora quase n vejo tv..
ER-Serviço de Urgencia
CSI Miami
CSI NY
Simpsons

4 livros que adorei ler
Já tive alturas em que devorei livros, agora...
Alquimista
Verónica decide Morrer
Memórias de uma Gueixa
11 Estrelas para ti

4 sítios onde estive de férias
Macau
EUA
Tunisia
Suiça

4 dos meus pratos preferidos
Bifinhos c/ cogumelos (Casa de 3)
Comida Chinesa (Mandarim)
Pizza (M.M.d.M)
Td a comida do meu papá

4 sítios onde gostaria de estar agora
Macau (Vou lá tds os anos, mas tenho tantas saudades)
Tailandia
Zurich
Lisboa (Apetecia-me ver-te....)

4 blogger's que desafio a fazerem este questionário
Nao desafio a ninguem! :D A Quem quiser, e a quem tiver tempo (especialmente :D)

2 Comments:

  • Isso é que é viajar, hein, miga?
    Parabéns por mais uma cadeira feita. Já falta pouco.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:48 da manhã  

  • Parabéns por teres passado, fico realmente contente!!
    Parece que em termos de livros e comidas até somos parecidas.

    Beijinhos
    Ana

    P.S: Obrigada pelas visitas quase diárias ao meu blog, fico sempre muito contente quando vejo lá um comment teu!
    P.S.2: Eu tenho vindo ao teu blog todos os dias, só não comento mais porque normalmente tenho a Bia ao colo e não dá muito jeito!

    By Blogger Ana, at 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home