MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

ACHEI PIADA...

Os meus 5 hábitos/manias estranhos:

1. Compro td o que seja lápis, canetas e borrachas, mesmo que não precise, e que tenha na carteira! (Faço colecção apenas de lápis, mas n csgo resistir ao que seja material escolar). Já cheguei a fazer 1 "promessa": - Até ao natal não compro mais! Resultado: Não csgui cumprir! :(

2. Tds os dias antes de sair de casa, seja de manha, seja a tarde, seja msm à noite, msm voltando minutos depois, tenho que por creme na cara, caso contrario, sinto-me "seca"...é horrivel!

3. Passo por lojas de roupa ou acessórios de bebé, e tenho que entrar, nem que não compre nada, só para ver... Olho, toco...sorri-o, e saio! (Esquisito?)

4. Não como, bolos, gelados, ou qlq coisa que leve natas, ou leite (excepto bacalhau com natas, que adoro!) pq penso spre que não vou gostar! Recuso-me a provar...msm q esteja numa casa estranha, invento uma desculpa esfarrapada...Não csgo msm.

5. Combino roupa, com sapatos, com carteira, com cinto! Tem msm q ser td combinadinho, senao já me sinto "parola".


As vezes penso: Será que sou maluquinha? :D

(Vou voltar ao estudo, amanha pelas 12h30 estou de férias :D
Bjinhos

1 Comments:

  • E quem é que não tem hábitos estranhos?
    Não me digas que também fazes colecção de roupa de bébé? lol
    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home