MEU ALBUM DA VIDA

domingo, fevereiro 05, 2006

FIM DE SEMANA

Boa tarde!

Ai vem mais uma semana :(

O fim de semana correu bem (fui para a aldeia), um frio infernal, net mt mt má (56Kbps) mas mt divertido, ou seja ESTUDO = 0.

Quero dar os parabéns a Ana ao papá e ao Tesourinho pelo Julinho (Juro q apostava q era uma menina), espero que corra td td mt bem! :D Posso fazer uma pergunta? Pq só nomes de imperadores romanos?

Este fim de semana tive uma novidade mt boa! O Gonçalinho vai ter um mano (Duarte) :D Fiquei mt contente (Spre apostei q tb seria uma menina) Sai me td furado :P

Agora Sofia, pelo menos tenho a certeza o q é o piolhinho, :D Ele n me ia mentir, né? E tão lindo q é aquele bebe ;D

Ana Santos, as frequências estão a correr bem, falta sair 1 nota (em principio sai amanha) e fazer um exame q deixei para recurso! De resto correu td bem! Espero que ctg aconteça o mesmo! BOA SORTE! ESTOU A TORCER POR TI!

Bjinhos grandes e Boa semana

**

3 Comments:

  • Óh! minha linda.
    deixaste-me com um sorriso de orelha a orelha. Espero que a tua aposta vá para a menina. Caso contrário, espero que ele te tenha mentido mesmo. lol
    Joquinhas fofas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 9:51 da tarde  

  • obrigada pelo teu post.
    O marco antónio estavamos indecisos quanto ao nome, eu gosto de artur e meu marido não gosta, ele gosta de ruben e eu não gosto, estava para ser diogo, mas os diogos que conheço são super traquinas (por ter falado lá me saiu na rifa um traquinas) a minha sogra é que disse porque não marco antónio? marco como o pai e antónio porque o pai da minha sogra era antónio. gostamos do nome. mas para mim antónio é porque o pai da madrinha do tesourinho, que já faleçeu era meu cunhado e gostavamos muito dele. agora o júlio é júlio césar porque muita gente associava o nome do tesourinho ao imperador romano, a obstetra também nao gostou por associar marco antónio ao imperador e em jeito de brincaderira disse a meu marido se tivermos outro menino será júlio césar a ver a cara da obstetra, mas não é que na eco ela perguntou que nome ia ter o anjinho? e eu só disse júlio não mencionei o césar. ela gostou do nome. gosto de nomes pouco comuns, césar também é um nome bonito e assim será júlio césar.
    Talvez o próximo filho seja a princesa diana sofia (papai anda desejoso por uma menina)
    Beijinhos,
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 11:44 da tarde  

  • Com que então apostavas na menina, hein? ;-)

    Passei só para te deixar um beijo!

    Gina

    By Anonymous Anónimo, at 4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home