MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, janeiro 05, 2006

ENTRAR EM DESESPERO

Desde o 1º dia do ano que os meus dias se resumem a:

Comer
Dormir
Estudar
MSN

não por esta ordem...mas apenas isso!
Começo a entrar em desespero! Doi-me a cabeça, a barriga e já não sei o que são raios de sol na carita, vozes de pessoas a não ser a dos papás! Se isto está assim no 2º exame imaginem no fim de Janeiro! Estou completamente louca! Não consigo estar mais que 1h seguida a ler, e mais que 2 dias fechada em casa são um inferno!...

As últimas 10 páginas da Sebenta estão a custar-me mais do que as restantes 80 e tal! Parace que crescem e eu a ver o tempo a passar!

PRECISO DE AR PURO! (mas esse so chega amanha, pelas 9h!)

Bjinhos *

1 Comments:

  • Desculpa a minha ausência no teu blog e por ainda não termos tido a oportunidade de falar no msn, mas já sabes porquê, não é?
    A ver se tenho um tempinho para falarmos. Gostaria de te conhecer (nem que seja ápenas virtualmente). Acho que és uma pessoa muito sensível.
    Espero que ainda não tenhas dado em maluca. lol
    Bom fim de semana.
    Jocas enorrrmessss
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home