MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, dezembro 01, 2005

FERIADO

O feriado foi mentalmente super cansativo...

Estive 2 dias sozinha, sem os papás por isso foi mais rentavel o estudo!
Ontem a noite, fui até casa da A. com o M. e ficamos os 4 (Eu, M., A. e P.) a ver um filme "Blade Trinity" , e a comer pipocas até à 1h da manha! Depois de uma guerra de almofadas lá voltei para casa, já exausta!

Ao entrar no prédio, estavam uns miudos de 14/15 anos, (n percebo a fazer o quê) perto do elevador. Como normalmente disse boa noite, e eles responderam! Fiquei a espera do elevador (que devia estar no 7º andar) e enquanto isso, eles ficaram a olhar-me...ODEIO isto! Detesto reparar que alguém está fixado em mim...apeteceu-me virar para tras e dizer "NUNCA VIRAM???"

Enfim..

Hoje, acordei tarde e meti-me no escritório!...
Fiquei a estudar SO2 e a falar no MSN nos "intervalitos" até às 14h...
Não consegui almoçar (não sei porque), comi 1 maça!
Continuei a estudar, até as 7h
Lanchei

O papás chegaram... Já não fiz mais nada!
Estou a ajudar ao Double a fazer o trabalho de AP
e o dia acaba assim!

Amanha tenho 2 frequências, boa sorte pra mim!
Pra quem não trabalho, DIVIRTAM-SE
Para quem tem que trabalhar, DOZES DE PACIENCIA!

Beijinhos grandes *

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home