MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, dezembro 12, 2005

MACAU

Pois é...mal vi as imagens da reprotagem do Pros e Contras deu me um choro...enfim! Eu sei que sou uma pieguinhas..mas que posso fazer!

Tenho tantas saudades de Macau, de tudo, de tudo mesmo! Foi ali que fui feliz, que posso eu fazer? E ainda falta tanto tempo para Agosto! Ai Pai Natal este ano quero 1 maquina do tempo! :D

Adoro tudo naquela terra, uma simples preda da calçada do Leal Senado, é especial, um pequena luz das milhares do hotel Lisboa! Tudo Tudo...Tudo...
Eu fui feita pra ficar ali, quem me trouxe embora??????????

Tão pouco tempo que significou tanto!
Quero AGOSTO DEPRESSA! PLEASE!

Beijinhos
e Obrigada M.M.d M. porque me fizeste feliz nessa cidade tão especial!
Obrigada Pai porque encontraste a mulher que nos faz mais feliz e que nós amamos muito!
AMO-VOS AOS 2!

****