MEU ALBUM DA VIDA

domingo, dezembro 18, 2005

TENHAM RESPEITO PELOS ANLUNOS

Realmente lá se foi o meu 18! O teste era muito dificil, e ao resolver o exercicio tinha consciencia que aqueles resultados estavam errados!
Não sei se fiz bem ou mal, mas acabei por colocar um comentário no fim da minha resolução:
" * - Resultados Errados. Impossivel! 4A = I'1 + I'2"

Mas pronto passou, passou!

A minha fúria não é esta, é assim em relação a si, professor A.B de SO2.
Os alunos têm obrigação de entregar os trabalhos no prazo estipulado por voces, pq é que voces podem dar as notas ha hora que querem??? TENHAM RESPEITO PELOS ALUNOS POR FAVOR!!

Entrei na sala de SO2, para dizer ao professor que não ia assistir a aula, mas que não me importava de fazer o teste na 2ª de manha. Ele disse que tudo bem, até era uma ajuda para ele!
Eu: - As notas continuam sem sair?
Ele: - Diga me o seu numero:
...
Ele: 13
Eu: Pode dizer me também a nota da minha colega?
Ele: Sim, 6;
Eu engoli em seco...enfim sai da sala, com uma raiva descomunal! Já sabem as notas porque é que não as lançam???

Até hoje assim, e o teste é na 2ª feira! Se eu n soubesse a minha nota ja lhe tinha enviado um email...

Desejo a todos uma boa semana de trabalho e por favor na 2º feira REZEM POR MIM! *

1 Comments:

  • Já sabes que os professores têm sempre a faca e o queijo na mão e, se quiserem, chumbam um aluno sem mais nem menos.
    Espero que o teste de amanhã te corra bem e que consigas uma óptima nota.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home