MEU ALBUM DA VIDA

sábado, dezembro 03, 2005

FOI BOM ENQUANTO DUROU

Foi bom enquanto durou!

A vida é mesmo assim...
Não vale a pena esperar por coisas que não vão voltar...e mesmo que voltassem não teriam o mesmo impacto que a primeira vez!

É o que sinto hoje, ao pensar em ti...aliás é o que sinto todos os dias, juntamente com um restinho de esperança que ainda tenho...

Foi bom, enquanto durou!

Foram bons todos os momentos...espero que penses o mesmo!
Mas já não precisas mais .... e talvez eu também já não precise...mas ainda sinta saudades!

Ainda bem que estás feliz, e já não estás sozinha...
Ainda bem que o mundo melhorou, para ti!

Foi bom, enquanto durou!

Eu é que não consigo esquecer, é mais forte que eu!...
Prometi a mim mesma, que o faria, mas não consigo...

Provavelmente já quase nem te lembras que existo, e eu decidi deixar de te lembrar disso!....
Quase não me lembro da tua voz...
O que antes era uma rotina diária, agora é uma simples mensagem de "Feliz Natal", "Bom Ano Novo", "Boa Pascoa" ou "Parabens" ....

Sê feliz, é o que mais desejo, e que nunca precises da minha companhia, pois é sinal que não estás sozinha...

Foi bom, enquanto durou!