MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Inicio de ano

Oi!

O inicio do ano, não foi grande coisa!
Na passagem de Ano não saí, porque acho que estes dias devem ser passados ao lados das pessoas que mais amamos (pelo menos a meia noite), e nesse caso a minha foi passada com o papás! Como eles decidiram festejar c o resto da familia, eu tb fui!
Não gostei, foi 1 verdadeira seca! TV spre ligada, n havia tema de conversa interessante, cada pessoa pra seu lado!
Para mim isso não é um dia especial! Enfim... Mas la se passou!

Ontem a mha P. S. teve cá em casa, pq teve que vir ao porto! Eu gosto mt dela ( de toda a familia ) mas por vezes ela é muito cansativa! Apesar de já ter mais 9 ou 10 anos que eu, acha-se o centro das atenções e em minha casa vive-se um ambiente calmo...
Ela fala mt alto e esta spre a falar...tornando-se chata!
Um exemplo foi:
- Falhou a luz ela tava no WC começou aos gritos:
- NNNNNNNNNNNN - NNNNNNNNNNNNN
Eu disse já vou....
Ela continuou... até q eu me passei e disse com voz de poucos amigos:
- Espera fogo, eu já trato do assunto!
A M.M.d M. também achou q ela está spre a querer chamar atençao e o meu pai concordou, e riu-se qnd lhe contamos o que aconteceu! Podem dizer que é por eu ser filha unica e muito mimada, mas n tenho muita capacidade de divir a minha familia (Pais) com pessoas estranhas! Adorava ter um irmão a serio, e entao dpois do meu pai casar novamente, estou spre a falar no assunto, mas infelizmente já não é possivel, mas não csgo partilhar com pessoas estranhas, nao sei pq!
De resto pronto...Ontem tive exame de IG. Não sei cmo correu pq era d escolha multipla (que estupidez)... Fiz SO por frequência e ja não preciso de ir a exame (fiquei mt contente) O M. a A. e o D. já não podem ir a exame pq ficaram c menos de 6 e por isso já so podem fazer a disciplina pro ano, fiquei mt triste por eles!
Hoje eu o M. e o D. vamos estudar ca em casa pela noite dentro, e parece q vamos ter "companhia", pois os filhos dos vizinhos de cima decidiram dar uma festa e temos musica e gritaria!


Beijinhos e desculpem os desabafos *

1 Comments:

  • O facto de seres filha única não tem nada a ver. Sabes que, numa festa em família, há sempre alguém que se destaca dos outros porque fala alto, ou porque só diz parvoíces ou ainda porque é espampanante. O melhor que fazes é não ligar a isso.
    Sabs que, quando estudava, era sempre com música ou TV ligada. Espero que a festa do vizinho tenha ajudado nalguma coisa. lol
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home