MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, julho 05, 2006

DECIDI ESTA DECIDIO

Depois de estar quase um dia inteirinho a desesperar decidi:

mesmo que reprove, vou embora dia 15.

Esta eu deitada no sofá a matutar...e decidi mandar 1 mail ao director do curso, a perguntar se sempre ia abrir a fase de setembro, a qual ele me respondeu que estava previsto e que brevemente informaria.
Fiquei com um sorriso estampado no rosto, venha ou não setembro eu vou-me embora de sabado a 8. Depois em Setembro ca estarei para fazer o dito exame, se for necessário!

Acho que devemos aproveitar a vida ao máximo, e apesar de saber que algumas pessoas podem criticar esta minha decisão não quero saber!
Felizmente tenho todas as cadeiras já feitas, por isso, se deixar esta, não estou nem ai! Os meus pais não colocaram qlq obstáculo por isso não penso 2 vezes!
Quem me diz que a vida não terminha daqui a dias?

Pois é, eu estou a espera desta viagem ha 2 anos, e vou faze-la o mais feliz possivel!

Hj acordei muito mais bem disposta!

Beijinhos grandes ***

4 Comments:

  • :)))))))

    Assim mesmo é que se fala!!! Estou orgulhosa de ti!

    Beijos



    (eu não estava a pensar nada de mais... e se não fosse a tua mãe e fosse outra pessoa? Que mal tinha? eheh...)

    By Blogger Gina A., at 4:23 da tarde  

  • Olá amiga!
    Realmente, é chato o exame ter-te corrido mal mas, tal como disseste, mesmo se deixares esta cadeira pa trás n é o fim do mundo, né?
    Fazes mto bem em fazer a tal viagem (Macau, né?). Diverte-te bastante.
    Todos precisamos de espairecer, e esforçaste-te bastante o ano todo, n tens q passar o verão a estudar.
    Muitos beijinhos e uma óptima viagem!

    By Blogger Ana, at 11:28 da manhã  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anónimo, at 7:51 da manhã  

  • Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home