MEU ALBUM DA VIDA

sábado, junho 17, 2006

PRECISO...

Porque hj, não me apetece fazer nada...

Ontem recebi uma noticia: Exame de Código na 2. Feira!
O meu corpo tremeu, comecei a ter dores de barriga...Não queria acreditar, que tudo tinha sido tão rápido...!
Não me sinto preparada...mas não csgo fazer nd para mudar isso!
Pode parecer ridiculo, mas não são os 100 euros (se reprovar) que me preocupam...o que me preocupa é a vergonha (até me custa a escrever isto), é o meu ego...
Custa-me dizer isto, mas há alturas, que me custa a lidar com o fracasso...Principalmente, quando sei que não estás aqui, para me dizer "O que é q isso importa!!!", não estás aqui, para me abraçar, e me dizeres cmo spre fazes, quando algo corre mal "Podes chorar..." , e aí sim, tds as minhas forças desaparecem ai...no teu ombro!

Pensei que as coisas iam ser mais fáceis...O tempo não passa! Queria tanto ter a certeza que no dia 15 já estou de partida, queria tanto saber que vai tudo correr bem!...

...

(Desculpem, mas precisava de escrever isto....)

Beijinhos