MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, junho 23, 2006

EXAMES

Gina,
O exame correu melhor do que esperava, mas não quero estar a criar grandes expectativas!

Já saiu uma nota, passei! Contava com mais, mas pronto, foi o suficiente para passar, apesar de ainda não estarem afixadas as notas finais!

O meu S.João este ano vai ser em casa! Resolvi fazer o saquito e vir passar o fim de semana a casa, sossegada! O meu pai já estava a precisar que lhe fizesse companhia até cá, e como tenho que estudar aproveitei para vir!

Faltam 3 semanas e 1 dia para ir de férias (isto se tudo correr bem!) Estou tão ansiosa...

Beijinhos ****

1 Comments:

  • Tenho a certeza que vais ter uma boa nota no exame! ;)

    O teu pai deve ter adorado esse teu miminho e toda a companhia que lhe fizeste (e fazes)! Sabes, os meus pais são separados e o meu pai vive na terra dele (centro do país)... por isso, sempre que posso, vamos até lá matar saudades! Sabe sempre tão bem! :)

    As férias estão quase aí... e vai correr tudo bem, vais ver!

    Beijos grandes

    By Blogger Gina A., at 9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home