MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, junho 22, 2006

As minhas 2 primeiras aulas de conduçao, foram uma verdadeira odisseia! LOL

Até nem me sai nada mal, o carro nao foi nenhuma vez a baixo! Com tantos semaforos e rotundas, penso que as coisas até correram bem!

Amanha tenho mais um exame, provavelmente o mais dificil, e se passar, tenho esperança de ainda poder ir embora 15 de Julho, apesar de saber que essa probabilidade é bastante pequena...
A esperança é a ultima a morrer, não é mesmo!

Soube que o Júlio já nasceu! PARABENS para toda a familia, espero que estejam óptimos!

Desculpa a minha ausencia, mas ultimamente não tenho tido nada para escrever, e este blog começa a tornar-se cansativo para os leitores...(parece-me...)

Beijinhos

2 Comments:

  • A mim não me cansas mesmo nada!!! Não sejas tonta! :p

    Como é que correu o exame? Conta-me!

    Que bom que o Julinho já nasceu... espero que a Ana e todos estejam bem!

    Beijinhos para ti e bom fim-de-semana

    By Blogger Gina A., at 7:51 da tarde  

  • Nem sabia que andas a tirar acarta de condução, miga. Mas fiquei feliz de saber que passaste no exame de código. Quando o fiz, não achei nada difícil e, desde que comecei, até que terminei, levei 6 meses a tirar a carta. Vais ver que 6 meses (mesmo estando 2 fora) são mais que suficientes para tirares a carta.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home