MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, junho 27, 2006

CA VAI ESTA MONOTONIA

Continuo a achar, que não faz sentido eu ter um blog, mas ele ca continua e ainda não csgui "livrar-me" dele!
Adoro ler-vos, e faço-o praticamente todos os dias, apesar de por vezes não comentar!

Ha blogs que não perco um dia, pq me fascinam...
Mas o meu, é pura monotonia...não há nd para contar!

Gostava de criar um novo blog, onde podia relatar todas as minhas viagens...Como a próxima que vou fazer! Vou tratar disso, dpois do dia 3 (vou tentar)!

De resto, tudo continua na mesma...O tempo teima em nao passar depressa como eu gostaria...

Beijinhos grandes
e as melhoras para o meu princeso Gonçalinho!

****

2 Comments:

  • Também já por várias vezes ponderei a hipótese de acabar com o meu cantinho mas não o fiz. Porquê? nâo sei. Acho que já é um vício ou, então, a úncia forma que tenho, neste momento, para ter algum contacto com o mundo exterior.
    Não acabes com o blog. Gosto muito de te visitar embora ultimamente não o faça com a mesma regularidade do que antes.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:17 da tarde  

  • Tu és uma tonta!!! Se algum dia vier a conhecer-te, vou dar-te umas boas palmadas! :p

    O teu blog não é nada monótono! Além disso, é onde falas de ti... e isso nunca será enfadonho ou aborrecido, ENTENDIDO???

    Obrigada pelo carinho! O Gonçalinho já está melhor, se bem que eu ache que a ferida está meio feiota, mas enfim...

    Beijos

    By Blogger Gina A., at 2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home