MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, junho 12, 2006

CANSADA

Ando cansada...

Este ultimo trabalho, deu cabo das minhas ultimas forças, e principalmente do meu ego!
Era dificil, e praticamente impossivel de terminar no tempo estipulado!

Não consegui...enviei o programa sem funcionar...Paciencia!
Tenho exame na 4º Feira e só posso começar a estudar hj, estou sem esperança! Para alem disso, o professor continua sem lançar as notas de frequencia, e nós continuamos nesta indecisão! (É uma falta de respeito...)

Preciso de Férias...

Bjinhos

2 Comments:

  • amiga,
    Faz uma forcinha e estuda, já falta pouco.
    Beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 2:41 da tarde  

  • Já falta pouco para as férias...
    É engraçado... ficamos o ano todo a dar o litro, e é quando já estamos quase a acabar que nos faltam as forças, que perdemos a vontade...
    Não vai ser esse trabalho que te vai desanimar...
    Se não o enviaste perfeito, paciência! Se te esforçaste um ano inteiro, não vai ser um trabalho que te vai abalar.
    E olha, nunca se perde a esperança, tá?! Estudar com espírito de derrota não está com nada... Não é estudo a sério... é estudo de alívio de consciência.
    Por isso, narizinho pra cima e toca a estudar com todo o ânimo para curtires todo o verão com aquela sensação maravilhosa: Missão Cumprida!
    Muitos beijinhos.

    By Blogger Ana, at 1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home