MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, maio 05, 2006

Finalmente a semana chega ao fim e já falta pouquinho para 2º feira!

Ontem tive julgamento (praxe) e como tal durou até de manha, e para não faltar nada tinha apresentação de um trabalho as 12h. (Correu bem!)

Este fim de semana vai ser mt atarefado, entre arrumações de verão, jantares de praxe, jantares de ano, preparações para a queima, etc etc...

Ontem tive um conferência sobre Bolonha...não posso dizer que me agradou,mas não é mau.
As coisas ainda não estão 100% definidas, mesmo assim acabar a licenciatura para o ano fica fora de questão. Tenho todas as disciplinas feitas, como tal, no novo plano de estudo faltam-me 16 para acabar a licenciatua + Estágio. É impossivel fazer 16 cadeiras + estagio em 2 semestres! (Quanto a Erasmus, já não sei como vai ser....terei que falar com o responsavel, para esclarecer dúvidas!)
Não fiquei triste, porque apesar de não ser possivel acabar a licenciatura em 3 anos, consigo em 4, logo menos um que no actual plano de estudos! Depois que venha o mestrado!
Contudo, é injusto para algumas pessoas. Tenho colegas que estão actualmente no 2. ano (c cadeiras atrasadas) e no novo plano de estudo vão ser colocados no 1º ano. Ficaram Fulos.
Isto é óptimo para os novos alunos! Por isso Aproveitem!

De resto está tudo bem...Estou perdida de sono, mas contente!

Bjinhos!

Ah é verdade, para a semana vou marcar exame de código (Se tiver coragem! :P)

2 Comments:

  • Não tenhas tanta pressa em acabar o curso, miga. A não ser que seja um curso com bastantes saídas profissionais. Sabes que isto está mal no mercado de emprego e que recém licenciados nem sempre conseguem emprego e, muito menos, na área para que se prepararam durante tantos anos. É injusto mas é assim mesmo.
    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 1:23 da manhã  

  • Estou a ver que vai ser um fim-de-semana em cheio!!! :)

    Quanto ao curso, o importante é que vás conseguindo fazer as cadeiras com os melhores resultados possíveis e que te sintas empenhada e realizada! Leve o tempo que for preciso...
    Mas eu sei que vais conseguir cumprir e alcançar os teus objectivos!

    Vamos lá então marcar esse exame de código... quanto mais cedo o fizeres, mais cedo ficas despachada! ;)
    (aiiii... o pior vão ser as aulas de condução... saiam da estrada!!! ahahah estou a brincar, linda!)

    By Blogger Gina A., at 6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home