MEU ALBUM DA VIDA

domingo, abril 23, 2006

23 DE ABRIL DE 1986

Dia 23 de Abril de 1986, nascia eu, às 17h02 (segundo o meu pai) com 2,750 kgr!

20 Anos
Mãe, onde quer que estejas, obrigada por esta oportunidade unica que tem sido a minha vida!
A ti Pai, que tens dado a tua vida por mim, que me acompanhes para sempre! Apesar de te criticar, AMO-TE
Mdr, a única coisa que te digo, é OBRIGADA POR EXISTIRES, MÃE! AMO-TE! Sem ti, nada fazia sentido...
Ps: A festa com os miguinho correu bem, dpois coloco fotos dos presentes que já recebi!

3 Comments:

  • Muitos Parabéns
    Beijocas

    By Blogger Adriana, at 1:43 da tarde  

  • Muitos parabéns, miguinha.
    Desculpa vir atrasada mas ontem já não consegui chegar ao teu blog (é que os vejo pela ordem em que estão para não deixar nenhum para trás). Desculpa.
    Ainda bem que o dia correu bem e que te divertis-te. Para o ano cá estaremos para mais um aniversário.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 8:43 da manhã  

  • Muitos Parabéns, Nita e as maiores felicidades do mundo para ti!!!

    Beijos,
    Gina, Gonçalinho e Duarte

    By Blogger Gina A., at 6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home