MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, abril 20, 2006

AI AI

Hoje passei a tarde nas urgências do H.S.J com a A.
Apareceram-lhe umas coisinhas nas pernas, que incharam e se transformaram em bolhas horriveis!
Ir às urgências de um hospital significa sair de lá ainda mais doente! É horrivel! (Foi 1. vez que estive nas urgências deste hospital(FELIZMENTE!) - Já estou ha quase 2 anos no porto)!

Não lhe disseram nd, apenas lhe receitaram um antibiotico e mais nd...
Com isto tudo não marquei o restaurante para o aniversário com os amigos que será de sabado para domingo! E como joga o porto no mesmo dia, e provavelmente é campeão, já sei que vai ser uma confusão...e vou acabar por ficar triste...

Quanto a festa com a familia os papás é que estão a organizar tudo... Eu sinceramente não me está a apetecer uma grd festa, mas pronto... Não quero fazer a desfeita! Vem toda a familia amigos...e ....., são aquelas festas que fazem parte do protocolo!

De resto está tudo mais ou menos.
Os papás estao quase a ir pro Brasil, e eu cheia de vontade de ir com eles... Se não fossem as aulas!... (NUNCA MAIS CHEGA A JULHO!!)


O cartaz da queima está quase quase a rebentar! Já se sabe que os xutos estão cá no ultimo dia!

Bjinhos ***

1 Comments:

  • Pois é... o teu dia de anos está quase... não fiques triste nem pessimista, vais ver que com calma e tranquilidade corre tudo bem! :)
    Tenho a certeza que vai ser um grande dia! Fico a torcer por isso!!! :)
    Beijos grandes

    By Blogger Gina A., at 7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home