MEU ALBUM DA VIDA

sábado, abril 15, 2006

DESAFIO

DESAFIO DOS CINCO

A - O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Não faço a minima ideia!
Provavelmente a preparar-me para comer amendoas, cmo qlq miuda! :P

B - O que estava a fazer o ano passado?
No aniversário do meu amigo Paulo a comer bolo de chocolate (Hum era msm bom!)

C- 5 Snacks de que gosto:
Tremoços
Tostinhas com queijo fresco
Azeitonas Pretas
Tostas mistas (c fiambre mt fininho, e queijo mt derretido!)
Rosca

D- 5 Músicas cujas letras conheço de cor :
Musicas da Praxe do Ano de Caloira
Hino do ISEP
... LOL
Não sei, ha musicas q sei bocaditos!

E- 5 coisas que faria se fosse milionária:
Não costumo pensar mt nisso, mas provavelmente...
Oferecia viagens aos papás pq sei que adoram viajar!
Antecipava a minha viagem a Macau para amanha!
Comprava o edificio transparente (Porto) e fazia Discotecas e Restaurantes de vários Paises

Não sei ... provavelmente ajudava quem precisava...

F- 5 coisas que gosto de fazer:
Viajar
Ler
Estar no sofá com os papás
Dormir
Estar com os meus melhores amigos

G- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Não posso dizer desta agua não beberei, mas neste momento não vestiria:
Calças apertadas no fundo da perna
Camisas com golas rendadas (Tipo 5º ano! :P)

H- 5 Brinquedos favoritos:
Neste momento:
Computador
Puzzles
Programar (qnd bem disposta :P)
Quando era pequena:
Nenuco

I - 5 desafiadas:
A quem quiser fazer! :P

2 Comments:

  • olá
    também gostas de azeitonas pretas. adoro fazer uma refeição de azeitonas pretas com pão.
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 4:55 da tarde  

  • Desculpa a minha ausência no teu cantinho mas tem sido complicado manter as visitas em dia.

    Espero que tenhas tido uma óptima Páscoa.

    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 12:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home