MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, maio 02, 2006

DIA MAU JA LÁ VAI

Obrigada a todas por existirem!

Já tinha um post aqui escrito em draft, mas decidi apagar...
Este blog não faz sentido, mas não vou termina-lo...com ele conheci pessoas mt especial...e não quero perder o contacto com elas!
Dentro de pouco tempo vão nascer os meus princezinhos e quero estar aqui com eles e respectivas mamãs!

A minha fase de estar down está a passar...
Arrependi-me de não ir para o Brasil com os papás, pouco tempo depois de partirem, e isso deixou-me mt em baixo! Sou mt ligada aos meus pais, principalmente a mha madrasta, e sou a primeira pessoa a dizer que Mãe NÃO há so uma!...Estar longe deles faz-me sentir insegura...Ok podem achar que sou infantil tudo mais...mas sei perfeitamente cuidar de mim sozinha, como tem acontecido, mas custa-me chegar a casa e não ter a quem dar 1 bjo, custa-me não ter a quem dizer boa noite, a quem nao ter que dizer Gosto mt de ti, Mãe/Pai. (Apesar de o fazer por telefone)
Para além disso, tive 1 semana cheia de frequências, que não correram como eu esperava... Correram mesmo mal...
Está a chegar a queima das fitas, anda td a gente excitadissima...eu so desejo férias... mas vai dar para me divertir!

De resto, estou bem e já passou!...Dias maus todos nós temos, e o meu já lá vai! :D

Ps: Gina bora la ter ideias para a fita, que eu quero-te ajudar! :P :D
Ps2: Obrigada por estarem aqui!
Bjinhos grandes ***

3 Comments:

  • Olá,
    Sei o que é isso chegar a casa e ter a casa vazia, pois os meus pais quando foram vizitar a minha mana do Canadá também sentia a casa vazia apesar de ter a minha outra irmã em casa, mas sentimos a falta deles.
    Beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 4:56 da tarde  

  • Ai de ti que desistas do blog!!! Levas uma tareia! Faz-te bem escrever...

    Não és nenhuma menina ou coisa que o valha e ainda bem que te sentes assim... é sinal de que tens uns pais maravilhosos e uma madrasta que também é mãe!
    Eu tenho 34 anos, Nita, e não me envergonho nada de pedir colo á minha mãe, se tal for necessário... só tenho pena de os meus pais estarem separados e eu só ver o meu pai de tempos a tempos!

    Foi uma semana agitada, é normal que te sintas mais fragilizada e deprimida...
    Mas agora, vai tudo ficar bem!!! :)

    Beijos grandes

    By Blogger Gina A., at 2:52 da tarde  

  • Quando o meu marido está no turno da tarde, também me sinto muito sozinha por não ter ninguém com quem partilhar as peripécias do meu dia. Mas tens-nos sempre a nós, linda.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home