MEU ALBUM DA VIDA

sábado, abril 01, 2006

PARECE QUE CHEGOU A MINHA VEZ

Pois, parece que tb fui apanhada!

Ontem logo de manha, começaram as dores de cabeça, que foram aumentando...Ao fim da tarde custava-me a manter os olhos abertos! Qnd cheguei a casa tomei, um comprimido, e quase não csgui jantar!

A noite foi dificil, spre acordar, spre com dores de cabeça e em todo o corpo...

De manha, por volta das 9h, medi a temperatura: 38,7...voltei a medir pra me certificar q estava bem, 38,8!
Comi a miuto custo 1 torrada, e tomei 2 comprimidos!
Estava completamente molhada, de tanto transpirar, banhos, mudas de pijamas...até q os comprimidos começara a fazer efeito...
Agora ja estou melhor, sem febre, mas tb sem vontade de estudar e preciso tanto...

Bjinhos grds *

3 Comments:

  • Minha querida,
    espero que já te sintas melhor.

    Desculpa pelo post mas não queria deixar ninguém triste. Eu é que fiquei com o coração nas mãos quando li o teu comentário e de todas as outras meninas que acreditaram. Deu-me vontade de ir logo desmentir mas, como sabes, deve-se sustentar a mentira até ao dia seguinte e é por isso mesmo que estou agora a pedir-te desculpa. Estou perdoada, miga? Pleeeeaaaaseeeee.

    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 1:29 da manhã  

  • :(

    Espero que por esta altura já estejas melhor! Bebe muito cházinho de limão com mel e tenta comer pelo menos uma boa sopa...
    Cuidado com as recaídas e... muito descanso!
    As melhoras!

    Beijos

    By Blogger Gina A., at 6:10 da tarde  

  • Espero que já estejas melhorzinha!
    Um beijinho muito grande e as melhoras.

    By Blogger Ana, at 8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home