MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, março 28, 2006

O QUE IMPORTA É DIVERSÃO

Ola!

Diverti-me imenso, mas continuo a não gostar do homem! É super antipatico, e mal educado, e para alem de gozar com td a gente, sente-se superior...Não gostei mesmo nd dele!
A viagem foi mt fixe e correu td muito bem!

Sofia, ERASMUS é uma bolsa de estudo para alunos que queiram fazer um ano, ou um semestre (no meu caso um semestre) no estrangeiro! Cada faculdade, e cada curso tem várias faculdades no estrageiro com quer partilha esse plano, e gere as equivalencias..Eu escolhi Glasgow para 1º opção!

Comigo está tudo bem!
Gina como está essa constipação?
Bjinhos grandes *

2 Comments:

  • Então... já somos duas! Eu também não gosto dele. Mas ainda bem que se divertiram :)

    Já estou melhor da constipação, obrigada...

    Beijos grandes


    (recebeste o meu sms?)

    By Blogger Gina A., at 12:34 da tarde  

  • Também não gosto dele, precisamente por ter a mania que pode dizer e fazer tudo o que quiser sem ser criticado.

    Obrigada pela explicação, miga.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home