MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, março 17, 2006

BOM FIM DE SEMANA

Mais um que espreita! ... Sim o dentinho do siso!

Comecei a sentir dores há mais ou menos 1 mes, mas não era nd de especial, apenas um impressãozinha! Há uns tempos começou a ficar 1 "bolinha" esquisita, e hj mal acordei, dpois de lavar os dentes tive dores horriveis...a gengiva estava em carne viva!...Toquei-lhe com o dedo, e senti um piquinho...Ele estava mesmo la! Era mais um dentito!

Não...não fiquei feliz! Relembrei as dores de há semanas atras...
Sei que ainda vai demorar uns tempinhos a acabar de nascer, e até ter mesmo que o arrancar, mas já estou com medo!
Na 2. feira tenho outra vez consulta!

Já comprei a prendinha pró dia do pai...Estava indecisa, é dificil saber o que oferecer! Decidi comprar um livro de BD, sobre um papa! Parece gira, e o meu pai gosta de Banda Desenhada!

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

PS1: Domingo às 00h01 Serenata!APAREÇAM!
PS2:Sofia não te preocupes, amiga! Eu quero é q estejas bem!
PS3: PARABENS BIA! PELOS 2 MESES DE VIDA!***

2 Comments:

  • Quer dizer então que estamos a ganhar juízo... :D
    As melhoras!!!
    Bom fim-de-semana e um feliz dia do pai! (o meu está longe, infelizmente :(
    Beijos

    By Blogger Gina A., at 9:13 da tarde  

  • Dentinho do siso, hein? Mas acho que não precisas deles para nada porque, pelo que nos dás a conhecer, és uma menina muito ajuizado.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home