MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, março 24, 2006

OUTRA VEZ...SAGA ERASMUS

Hoje ao entrar na faculdade encontrei um grupo de estudantes ERASMUS e fiquei a pensar na minha situação...

A probabilidade de ir sozinha está cada vez a ficar maior, e o meu medo mais evidente!

Não sei se estou preparada para este passo! Pode parecer infantil, mas eu não me sinto capaz de partir sozinha, para um pais desconhecido, com uma lingua q não é a minha!...

Mas...eu NÃO VOU DESISTIR! Eu vou, com tds as minhas forças! Eu vou ser capaz!
Estou a estudar para conseguir, e se isso acontecer eu não vou desistir! Eu vou crescer, e vou portar-me muito bem!

Não csgo deixar de pensar nisto!...

Bjinhos BOM DIM DE SEMANA

1 Comments:

  • Ainda não percebi bem o que é isso do ERASMUS mas acho que só tu podes decidir se queres ou não ir. Mas vê lá qual a melhor solução para ti.
    Não tenhas nunca medo de enfretar novas situações. Foi precisamente por causa disso que não passei do 12º. ano. Ainda hoje não sei como consegui ir estudar para Setúbal para fazer um técnico profissional.
    Joquinhas grandes
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home