MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, março 15, 2006

TOU BEM!

Já passou mesmo! :D

A vida continua...E eu tinha que esquecer...

Ambos demos um rumo às nossas vidas...e ainda bem que estás feliz! Fico mesmo mt contente...
Na minha opinião gostar de alguem é também querer que essa pessoa seja feliz! E é isso que eu quero...que sejas mt feliz! Eu sou! :D

Obrigada pelos momentos óptimos que passamos juntos!
Está quase a fazer um ano que chorei pela primeira vez em frente a alguem da minha idade, essa pessoa, foste tu! Um dia, da minha primeira queima das fitas, passado ao lado de um pessoa que Adoro...OBRIGADA!

Foste e vais continuar a ser um dos meus melhores amigos.

Eu estarei aqui sempre para ti, tb!

PS: Obrigada amigas pelas palavras de carinho! Eu estou mesmo bem, e saiu-me um peso de cima, o peso de não estar a ser compreensivel! Estou feliz comigo mesma! :D OBRIGADA!

Bjinhos

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home