MEU ALBUM DA VIDA

terça-feira, abril 04, 2006

DOENTE 2

Olá!

Obrigada, migas!

Não estou melhor :( infelizmente...
Os meus dias tem sido passados na cama, ou no sofá! Só saio de casa para ir a faculdade, pois tenho testes obrigatórios (mini frequencias).

Desde 6. feira que não csgo fazer 1 refeição normal...Como um bocadito de sopa e pouco mais...não consigo mesmo! Tenho alturas que até fico com vomitos!

A mdr fez-me xarope de cenoura, mas ainda não fez efeitos! Ela e o papá acham que devo ir ao medico, mas como já não tenho febre não me parece necessário!
Nao tarda nd isto ja passou e já estou outra vez pronta para outra! :D

Bjinhos a todas e obrigada *

3 Comments:

  • Ai ai ai que a menina não se cuida!!
    Não custa nada ires ao médico!
    As viroses passam em 3 dias. 3 dias passaram e tu ainda não estás bem... Poderá não ser só uma virose, vai ao médico e ficas logo descansada!
    E aproveita o xarope de cenoura que é uma delícia!! :D

    Muitos beijinhos e melhora rápido!

    By Blogger Ana, at 7:57 da tarde  

  • Espero que já te sintas melhor, miguita. Casocontrário, é melhor mesmo ires ao médico porque, com a saúde não se brinca.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:57 da manhã  

  • Espero que já estejas melhor... estou a torcer por isso!
    Beijos

    By Blogger Gina A., at 7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home