MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, janeiro 11, 2006

MA NOTICIA

O meu portatil encontra-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos da Pc.Clinic!

Corre perigo de vida, e só respira com a ajuda de um monitor exterior!
Provavelmente não terá mais que 4 dias de vida :(
Amanha será transferido para a Pc.Clinic de Lisboa onde farão de td para o curar!!!


Agora falando sério, o meu portatil pifou (monitor e a lampada), foi de repente! Não sei!
Se o arranjo ficar + ou > que 500 euros ou demorar mais que 1 mes, a minha unica solucao e comprar outro...

Sem ele, não posso fazer quase nd, visto que estou num custo só de Informática!
Apesar de ter outros computadores em casa (como este q tou a escrever agora) aquele era o MEU! Era lá que tinha td! E logo agora que tenho 1trabalho para entregar e um exame! A sorte foi que guardei o trabalho na pen e enviar a A. para ela terminar o trabalho!

Tou mesmo trisinha! Quero o meu PC!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home