MEU ALBUM DA VIDA

domingo, janeiro 15, 2006

Domingo

O meu domingo foi mesmo para esquecer!

Como amanhã é o dia da entrega do trabalho, hj estive desde as 9h da manha a termina-lo (e nao csgui)!
Mas o pior não foi o facto de ter que o fazer, mas sim ter que o fazer alone...! Sim, apesar de ser em grupo! Até me estava a sentir gozada! Mas pronto...
Eu sou burrinha e continuo spre a levar estaladas...De resto td ok!!!

Agora resta-me estudar mt, para os proximos exames, para ver se arrumo ja com isto!

Ando a precisar de descansar!...

Bjinhos e boa semana para todos

1 Comments:

  • Deixa lá, miga. Nos meus tempos de estudante, os trabalhos de grupo também eram sempre feitos só por mim. Os outros só recebiam a nota.
    Mas, mesmo assim, compensava porque, depois, lhes jogava em cara que, se tinham tido boa nota, era graças a mim.
    Joquinhas gandes
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home