MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, janeiro 18, 2006

COMO CORREU?

MAL!

Sim, o exame correu-me mal, ou pior do que eu pensava! Juro que desta vez contava mesmo passar, e neste momento já duvido!

E sabes o que mais me custa?

É que os vou desiludir...a TODOS!

- Tu? claro que te vai correr bem! Se tu nao passas entao ninguem passa!
- Se tu não passas eu ja nem estudo para recurso!
- É para o 19?

Pois é...correu-me mal...e não tenho a certeza de nada do que fiz...nada mesmo!

Resta-me esperar!

PS: I. o jantar fica prometido...Deus queira! :P
Bjinhos

2 Comments:

  • No meu tempo de estudante, todos os testes que me corriam mal, era nos que tinha melhores notas.
    Vais ver que terás uma boa nota.
    Fico a torcer para que assim seja.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:14 da tarde  

  • Muito, muito obrigada, piolhita. Fiquei emocionada com as tuas palavras. Aliás, hoje estou particularmente sensível e vêm-me as lágrimas aos olhos de cada vez que recebo uma mensagem de parabéns.
    Obrigada mesmo.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home