MEU ALBUM DA VIDA

domingo, novembro 27, 2005

NO FUTURO...

Ultimamente tenho pensado muito, sobre este assunto...

Tenho pensado se é aqui (Porto) que quero continuar a minha vida quando acabar o curso!
Provavelmente sim, tenho cá uma casa, uma (pequena,mas principal) famila (pai e M.m.dM), gosto da cidade, das pessoas, do ambiente...
Mas por outro lado, ha imensas coisas que me levam a querer sair!...
Se um dia o meu sonho se realizar ( tiver filhos ), aqui no Porto a probabilidade de eles crescerem com tudo o que querem (e o que necessitam) é ligeiramente inferior!

Como todas as pessoas que se encontram a meio de um curso, estou com esperança de conseguir arranjar emprego numa empresa (de preferencia boa), a ganhar um salário (já não peço elevado), razoavel!
Cá, qualquer infantário, para além de estarem completamente "esgotados", custam uma fortuna...Os colégios idem idem...
Sempre estudei em colégios e não me considero mais feliz nem mais infeliz do que os alunos das escolas públicas! Por isso, não tinha qualquer tipo de problema de colocar um filho numa escola estatal, desde que (MUITO IMPORTANTE), ele se senti-se bem, e tivessem um bom método de ensino!


Não sei mesmo o que fazer, mas ao olhar para o meu futuro, vejo-me como mais uma engenheira numa cidade, em que ninguém se conhece, ninguém diz "bom dia" quando entra no super mercado do prédio... e tenho medo, de não ter possibilidades de dar aos meus filhos (não só em termos monetários,mas também em carinho afecto e dedicação) aquilo que eu sempre tive e sei que é essencial para a felicidade de uma criança!