MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, agosto 21, 2006

OLA!

Ola!

Antes de mais quero dizer-vos que estou optima! :D
Nao e por falta de novidades que nao tenho escrito...E por falta de tempo!
Tenho-me fartado de passear, passear, passear...Estou a adorar.

Daqui a 1 semana vamos para Singapura.
E daqui a pouco a mais ou menos 3, estou de volta a casa!

Nao vou dizer que estou com saudades, pois ia mentir!

Vou manter este blog ate chegar a portugal...dpois la, decido o que vou fazer com ele!
O proximo ano vai ser mt importante...Com a vinda de bolonha, novas portas se abrem, apesar de se terem fechado algumas janelas...Para mim, nao e mt complicado...mas...
Estou a planear uma ano por ca a estagiar...nao sei ainda como vao correr as coisas, mas sei que estou preparada para tudo!

Queria dar 1 beijinhos especiais para a Ana & Bia, Gina,Goncalito e Duarte, para a Adriana e a princesinha, e para a Sofia e o Bruninho.****
Tenho tentado visitar-vos spre que posso *

Beijinhos grandes ***

4 Comments:

  • continuação de boas férias
    ana e seus tesourinhos

    By Blogger Ana Santos, at 2:03 da tarde  

  • Não me digas que estás com intenções de encerrar o blog? Depois como tenho notícias tuas?...
    Não faças isso, miga.
    Resto de óptimas férias.
    Joquinhas
    Sofia

    www.piolhitolindo.blogspot.com

    By Blogger Mamã artesã, at 12:54 da manhã  

  • Diverte-te muito, miúda!!! E tira essa ideia de encerrar o blog da cabeça, senão temos o caldo entornado, ai temos temos!!!

    Cuida de ti e aproveita o máximo!

    Um beijo especial também para ti!

    By Blogger Gina A., at 6:49 da tarde  

  • Olá!!!
    Com que então só boa vida por aí, não é?! Aproveita bastante!!
    Um ano a estagiar fora é sempre uma boa ideia, e fica lindamente em qualquer curriculum, e aposto que ias adorar... sempre tive a sensação que adoras Macau!
    Mas isso de pores a hipotese de acabares com o blog é q não é nada boa ideia... E como é que depois vamos ter noticias tuas? Como é que vamos saber se está tudo bem contigo? Onde é que vais relatar todas as experiências de um possível estágio em Macau?
    Sempre podes ter um diário, mas´como és uma gaja moderna, nada melhor que um blog!!
    Vá, deixa-te lá de ideias...
    Precisamos que continues! Vou organizar uma manifestação, vais ver :P

    Continua a divertir-te á grande, bem mereces!

    Muitos beijinhos.

    By Blogger Ana, at 7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home