MEU ALBUM DA VIDA

quinta-feira, julho 27, 2006

ADORAR

Venho dizer-vos que estou a ADORAR!
ADORAR MESMO...
Estao a ser umas ferias optimas!
Hj estive e Guangdong por isso estou bastante cansada, mas um dia prometo ca vir e relatar com algumas fotos estas ferias!
Sem duvida que este e um pais que nao me importava nada de viver, e sinceramente ja estou a fazer planos para o ano 2007/2008! LOL

Beijinhos grandes ***

(PS: Amanha chega a Sandra com o D. e E. de Portugal! Estou ansiosa por ve-los)

9 Comments:

  • Olá!!!
    Pareces estar a divertir-te á grande!
    Tenho pena de não conhecer Macau, mas espero vir a ter oportunidade!
    Continuação de umas excelentes férias e manda um beijinho meu á Sandra!

    By Blogger Ana, at 4:40 da tarde  

  • Ainda bem que estás a gostar. Continuação de boas férias.
    Beijocas

    By Blogger Adriana, at 12:29 da manhã  

  • Por acaso é um país que gostava de conhecer :)
    Beijocas

    By Anonymous Anónimo, at 9:06 da tarde  

  • Que bom que estás a gostar das tuas férias.
    jinhos
    ana e seus tesourinhos

    By Blogger Ana Santos, at 2:18 da manhã  

  • Ainda bem que estás a ter umas boas férias.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 12:48 da tarde  

  • Fico feliz por estar tudo a correr tão bem! :)

    Beijos e continuação de boas férias!

    By Blogger Gina A., at 4:13 da tarde  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 8:35 da manhã  

  • Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 7:43 da tarde  

  • Obrigada pelas palavrinhas no meu blog. Beijocas

    By Blogger Adriana, at 9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home