MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, maio 26, 2006

PARABENS DANI

APONTAMENTOS:
- > A uma semana de entrar em "férias" para exames, sinto que este semestre fui muito irregular...e não csgo perceber pq é que isso aconteceu!
- > A 5 dias do nascimento do Duarte, sinto que conheço esta familia desde spre!
- > A 1 mes e alguns dias de estar de férias, sinto que as mereço mais do que nda! :D (Convencida eu!!!)

POST:

Lembro-me perfeitamente do dia em que te vi pela primeira vez, pequeno! Entraste no quartel militar, ao colo da mamã, e trocamos olhares quando eu saia do WC. As primeiras palavras que me sairam fora: - Estão todos ali (apontando para a mesa, onde ia ser o aniversário da minha mama (tua madrinha!)
Lembro-me das tuas jardineiras azuis e de todos os pormenores da tua camisolinha as riscas!
No dia seguinte, voltamos a jantar todos juntos, e parece que spre tinhas estado cmgo! Já brincavas, já falavas, já sorrias!
Infelizmente, passamos pouco tempo juntos. Estamos tão longe! Qnd nos reencontramos, ficam spre minutos de vergonha (tua), mas que depressa se transforma numa traquinice amorosa!
Adoro o teu sorriso, as tuas gargalhadas!
Daqui a um mes, já vou brincar ctg,bebé!
PARABENS DANIEL!!!
(Sei que nunca vais ler este posto, quero ficar aqui escondidinha!...XXXXiiiiiuuuuuu)

3 Comments:

  • Só passei para te deixar uma beijoca gande e desejos dum bom resto de fim de semana
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 7:23 da tarde  

  • Não tarda nada estarás de férias e a rever o pequeno Daniel
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 1:45 da manhã  

  • Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 8:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home