MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, maio 17, 2006

PARABENS B

Resolvi, com a ajuda da A, por o meu orgulho de lado e liguei à namorada do B. para combinar um festa surpresa para ele.
Ao contrario do que eu imaginava, ela foi muito simpática, concordou com todas as nossas ideias, e ajudou muito! Foi mesmo impecável!
Trocamos mensagens ao longo da semana, para combinarmos, e hj para acertar os ultimos pormenores!

Ele adorou a surpresa...Acho que ficou emocionado, mas tentou não demonstrar!
Continuo a gostar tanto dele...:s Mas percebi que superei todas as minhas dúvidas e medos! Agora é apenas um amigo, um dos meus melhores amigos!
Já consigo olhar para eles directamente, enquanto estão agarrados, e ele sabe que pode faze-lo sem me estar a magoar!

Obrigada pelos momentos que passamos tão felizes! Obrigada por seres feliz!

PARABENS! ADORO-TE!

(és um amigo e peras, tb **)

3 Comments:

  • Boa, miúda!!! É assim mesmo que se fala!

    Beijos

    By Blogger Gina A., at 11:29 da manhã  

  • Nunca ninguém mr fez uma festa surpresa. Deve ser mesmo maravilhoso quando os amigos nos fazem surpresas dessas.
    Ainda bemq ue te dá bem com ele e que o vês como um bom amigo.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 10:27 da tarde  

  • QUE BOM QUE CONTINUAM AMIGOS
    BEIJINHOS
    ANA E TESOURINHO + ANJINHO

    By Blogger Ana Santos, at 3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home