MEU ALBUM DA VIDA

domingo, maio 14, 2006

FIM DE SEMANA

Olá!
Cá estou eu de volta do fim de semana!
Correu tudo bem..Diverti-me, mas infelizmente não tive tempo nenhum para estudar, e estou a precisar muito!

A queima passou, e correu tudo bem! Diverti-me muito, e agora tenho mesmo que voltar aos estudos!
Faltam poucas semanas para começarem os exames, e sinceramente estou com muita vontade que isso aconteça, pois quero despachar isto depressa e ir-me embora!

Tenho 2 datas previstas para a viagem! Ou 7 de Julho ou 22! Sinceramente tenho esperança que seja a 7, mas algum medo de não conseguir...

Espero que tenham uma óptima semana! *
Bjinhos

2 Comments:

  • Acho que o tempo está a passar rápido demais e isso está a assustar-me pois significa que já está quase a começar uma nova fase na minha vida e que vai mudar tudo aqui em casa.
    Não sei se sabes mas o nascimento do piolhito está previsto para 8 de Julho. Embora eu acredite que ele vai nascer antes. Feeling de mãe.
    Joquinhas
    Sofia

    By Blogger Mamã artesã, at 11:11 da tarde  

  • Então... mãos à obra!!! Vais ver que depois vês o reconhecimento do teu esforço...
    Fico a torcer por ti! :)

    Beijos

    By Blogger Gina A., at 3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home