MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, outubro 28, 2005

DEVIAM ERA..............

Hoje quase chorei quando vi a noticia da TVI de como tratavam as crianças num orfanato na Turquia.

Estas pessoas não deviam ser presas, mas coisas bem piores!!! Deviam era........

Quem trata uma criança daquela forma é completamente louca!

Estou super revoltada e mesmo triste...


Onde estão essas crianças agora? Espero que estejam bem e a ser acompanhada, pois sei que este trauma nunca vao conseguir superar...Que tudo corra bem...!*************

2 Comments:

  • Tu nem me digas nada! Estava num café a almoçar com o meu marido, quando deu essa notícia e ele me chamou á atenção... fiquei danada com ele, porque ele sabe o quanto este tipo de coisas me revolta e agoniza! Escusado será dizer que o meu coração ficou diminuído e nem te digo o que me deu vontade de fazer àquela gente! Selvagens!!! Desculpa, mas a revolta é mesmo muito grande! Estou solidária contigo, miga!
    :(
    Beijo grande

    By Blogger Gina A., at 9:24 da tarde  

  • Olá,
    Também vi na tv. Os miúdos estavam quietinhos e a mulher começou a bater sem mais nem menos. Já sabia que em certos países nos orfanatos as crianças são muito maltratadas, até amarradas às camas são. Mas pelos vistos não vemos ninguém fazer nada por elas.
    jinhos,
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home