MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, outubro 21, 2005

Hoje, por ser um dia tão dificil, quero recordar-te com calma, serenidade e especialmente amor!

Passaram 3 anos, sim... as vezes penso que já não sei ha quanto tempo foi...
Que dia, que tarde, que noticia!
Um choque? Não... Algo que já esperava, mas que nunca acreditei poder acontecer!

Poupei-te o trabalho, pai... Uma viagem de dúdivas...
- "Então tá tudo bem?"
- "Aconteceu...

Um silêncio...eterno!...
Pois é, é assim que chamo o meu "luto", um silêncio eterno!
Não gosto de ouvir falar de ti, não consigo falar de ti... Se tenho saudades? Claro... Umas saudades inexplicaveis!

Vou recordar-te sempre, vou amar-te sempre!... Vou chorar sempre sozinha, por ti!
Ninguém te substituiu, mas aprendi a amar alguém como tu! Aprendi a ser capaz de libertar sentimentos!

Obrigada pelos anos que me fizeste crescer, por me teres feito ser uma criança feliz, dentro das tuas possibilidades... Uma criança que aprendeu a ver a vida de uma forma diferente, mas que aprendeu a amar alguém depois de a perder!

AMO-TE á minha maneira, e vais ser spre minha...

Onde quer que estejas, continua a olhar por mim, e a fazer-me escolher os caminhos certos!..
OBRIGADA

2 Comments:

  • sinto muito pela perda do teu pai.
    Também já perdi o meu à 6 anos e nessas datas lembramos sempre mais. Nunca os esqueçemos e as saudades continuam sempre.
    O anjinho poderá ser Júlio César ou Diana Sofia.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 11:33 da tarde  

  • Ana, não perdi o meu pai! Felizmente! :D Este está cmg, felizmente! :D * Bjinhos ********

    By Blogger Nita, at 11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home