MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, outubro 24, 2005

FIM DE SEMANA

Este fim de semana, foi tão normal, que se tornou cansativo!

6. Feira: - Aniversário da P. depois de um jantarzinho simples entre amigo, a noite acabou num barzinho na ribeira. Tudo muito simples e calmo, tal como eu precisava nesse dia.

Sábado: - Depois de algumas arrumaçoes, aproveitei para começar o trabalho de Redes! Acabei por me aperceber que o trabalho de grupo era feito apenas por mim! Não me importo com isso, desde que no final a nota seja boa!
- Jantar com uns amigos dos papás cá em casa! Retirei-me por volta as meia noite para continuar o trabalho, e ficou basicamente pronto.

Domingo: - Acordei tarde, e almocei!
- Estudei Métodos, e alterei umas coisitas no trabalho
- O papá corrigiu-me o "portugues" do trabalho. (E houve bastantes coisas a corrigir)
- Acabei o trabalho por completo (Quanto a nota, não sei mesmo o que vai sair daqui, é uma matéria completamente nova, não sei se está um trabalho muito incompleto, mas fiz o melhor possivel! Na 4ª feira digo como correu a apresentação)
- Decidi não ir ao comboio do caloiro (apesar de já não o ser), porque tenho teste no dia a seguir e prefiro ficar com a consciencia tranquila!
- Vou dormir ...

Como deu para ver, um fim de Semana como os outros! Pro próximo vai ser realmente melhor. Vou até a capital, tenho tantas saudades de ir almoçar ao Mandarim! Ai Macau, que saudades....... (Nunca mais chega a Agosto!)

Beijinhos e uma boa semana *

2 Comments:

  • Foi um fim-de-semana mais sossegado... sempre deu para descansar um pouco, espero!
    Vais ver que vais ter boa nota no trabalho... fico aqui a torcer por ti, miga!
    Beijo grande

    By Blogger Gina A., at 2:15 da tarde  

  • Isso é que foi um bom fim de semana.
    Que bom que tens o teu pai a corregir o teu português,
    jocas,
    ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 12:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home