MEU ALBUM DA VIDA

sexta-feira, outubro 14, 2005

UMA NOITE...

A noite de ontem foi divertida até as 3h!...O Jantar correu lindamente, vi pela 1º vez a cara do M. (e ja tinha sido praxada por ele...imensas vezes!) (e tenho 2 matriculas)!... Estão a perguntar-se Como é que isso é possível?Porque? Pois, uma dia explico :P:P

Cheguei a conclusão que um trio de "melhores amigos" não da resultado!...
Infelizmente estou a ser prejudicada por isso sem culpa nenhuma, e isso faz-me sofrer bastante...Ao mesmo tempo, estou aos poucos a chegar a conclusão que não és apenas um amigos...Todos tinham razão e só eu n queria ver isso!... As vezes é preciso batermos c a cabeça para aprender! Infelizmente, já é tarde.....

Só quero que saibas, que te adoro, e que és mt especial, e não mereço pagar por coisas que outros fizeram... Pensa nisto!...

Enfim, resumindo a minha noite terminou as 4h!...O ambiente a partir dessa hora começa a piorar, tornando-se por vezes irrespiravél! A todos o que a tornam assim "Tenham Juizos" e "Comportem-se como pessoas normais"! Estragam a noite a pessoas que querem simplesmente estar descansados!...

Beijinhos para todos *********

1 Comments:

  • Olá,
    Ao menos reconheçes que erraste, pior é não quererem ver a verdade.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho + anjinho

    By Blogger Ana Santos, at 12:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home