MEU ALBUM DA VIDA

quarta-feira, outubro 05, 2005

UM DIA INFERNAL


Um dia infernal começou as 10h...

Acordei cheia de sono, apesar de seres 10h!
Entre banho, roupa, brincos, pinturas, etc , etc as horas foram passando e já eram 12h! Supostamente já devia ter começado a almoçar!

Um almoço rápido...

Consegui contrariar a falta de vontade de outros e não faltei às teóricas!...Apesar da indisposição, do sono, da pequenina dor de cabeça e principalmente da falta de paciencia!...

Aulas de Gestão: Professor arrugante, estremamente estúpido para o meu gosto! Teste ridículo, de uma matéria dada com uma perna atras das costas!... Enfim.... Horas de estudo perdida!...

Aulas no British Council, dentro de 40 min.
Um trânsito .... segundos que passam a correr... Carros e mais carros....
35 minutos atrasada (ODEIO ISTO)



(já 8h sem comer....dor de cabeça a aumentar, fome....)

O intervalo que era supostamente as 8h30, deixou de ser! .... Não há intervalo, e saímos 15 min mais cedo (Ok! Ok! E EU FICO SEM COMER....)
....

Pi.pi (SMS): "Vamos para a alfândega, tens bilhete, ou queres que compre?"
Resp: "Hj nao vou...Sorry, n dá...não me apetece! ;) Divirtam-se"

22h: Paro no mcdonald para poder comprar qualquer coisa para comer....
Dores de cabeça começam a tornar-se insuportáveis!

Quase não consigo subir as escadas de casa até ao elevador!
Vómitos...

Deito-me no sofá para tentar "jantar"...
Meio hamburger, e desisto!
Deito-me no sofá a comer babatas fritas!....
Desligo a tv pois as dores estão a deixar-me de rasto...
Lixo em cima da mesa, lavar os dentes, deitar...(11h30)

01h: Cabeça a rebentar....Insónias....
....

1 Comments:

  • Olá,
    Tens que te alimentar.
    Será também enxaqueca?
    Tenta ter sempre contigo nem que seja um chocolate, sempre podes mordiscar e recuperas energias. O chocolate faz maravilhas para matar a fome.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho
    PS o tesourinho ainda faz sesta, mas também ainda é novinho, fez hoje 17 meses.

    By Blogger Ana Santos, at 1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home